sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Política Guapimiriense










Entrada do município de Guapimirim - RJ.
Qual o melhor candidato para governar nossa cidade nos próximos 4 anos?

Estamos na reta final de mais uma eleição em nossa cidade. Temos 5 candidatos a prefeito e 172 candidatos a vereador, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Veja as propostas dos pretendentes ao cargo e analise seu passado. Veja se ele tem boa conduta e ética e se é digno de confiança. Vote! Participe deste que é o momento mais sublime da democracia em nosso país. Escolha o melhor candidato no próximo domingo, dia 7 de Outubro. Você decidirá o futuro de nosso município pelos próximos 4 anos.

Não esqueça de levar no dia da votação, os seguintes documentos:
  • O Título de Eleitor (que contém o número de seu cartório eleitoral, para facilitar sua localização);
  • Um documento original com foto (Identidade, carteira de trabalho, carteira de reservista, passaporte, etc).












Como todos podemos ver e presenciar, é uma verdadeira guerra entre os candidatos à cargos políticos em época de eleições, onde um quer ser mais que o outro, falam sobre o que já fizeram e já melhoraram, além também de estar na moda agora difamar o concorrente a fim de tirar eleitores e conquistar para si, o que está estragando cada vez mais o ideal das eleições, que é divulgar as propostas e de certa forma almejar um futuro melhor e descente para nosso país.

Com certeza nós devemos levar a sério essa questão de votos e de eleição, pois essa é a única maneira de mostrar para o Brasil e o mundo, como é que queremos nosso país nos próximos quatro anos, se queremos continuar com erros, fraudes, mentiras e corrupções, ou se queremos dar uma chance ao novo, escolher um outro presidente capaz e dar a ele uma chance de mostrar todo seu potencial e elevar o status do Brasil por todo o mundo.

Com certeza muita gente acaba de certa forma vendendo seu voto, mesmo que essa pessoa não perceba, mas ela acaba votando naquele candidato que promete mundos e fundos para determinada área, como por exemplo a saúde, que está cada vez mais precária e abandonada, o candidato oferece também melhorias no sistema de educação, mas entra ano e sai ano e a educação do nosso país continua na mesma, patinando e nunca havendo melhorias, exceto no ano em que há eleição, daí tudo se muda como num passe de mágica.


Portanto, no dia 7 de outubro escolha com cautela e com certeza o seu candidato, pois você está depositando nele as suas fichas para que ele possa com elas, melhorar nosso município num semblante geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e expresse sua opinião sobre a publicação acima!