Ata da Fundação

Ata da Fundação do Grêmio Estudantil


Ao dia 28 do mês de março do ano de 2012 às 12 horas, os estudantes C.E. P. Alvina Valério da Silva, reunidos em Assembléia Geral, sob a coordenação de Jhonatas Ribeiro da Silva (turma 1001) dão por abertos os trabalhos da Assembléia Geral dos alunos e colocam em discussão a pauta da Assembléia: a fundação da entidade representativa dos estudantes, o Grêmio Estudantil, aprovação do estatuto, data da eleição e composição da comissão eleitoral.

O coordenador Jhonatas Ribeiro da Silva, iniciando os trabalhos, registra a presença e convida para compor a mesa de coordenação, o aluno da FAETEC e Presidente da UMES-GUAPI (União Municipal dos estudantes de Guapimirim) Willian Moreno a qual pede para o mesmo acompanhar os trabalhos.

     Aprovou-se o nome do Grêmio Unidos Pelo Alvina e ficou decidido que, todo ano, as próximas Diretorias do Grêmio comemorarão este dia como data de fundação.

     Aprovadas as questões mencionadas acima, passou-se à leitura e aprovação do Estatuto do Grêmio Estudantil que rege a entidade, que posto em votação, foi aprovado por unanimidade.

     A seguir, iniciou-se a discussão para a eleição da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil, que será eleita na disputa de chapa(s) em urna e/ou por aclamação caso tenha apenas uma chapa no dia 03 de abril de 2012 e relacionado o nome dos alunos que participarão da comissão eleitoral.

     Por fim, declarou-se fundado o Grêmio Estudantil Unidos Pelo Alvina , órgão representativo dos estudantes da Escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e expresse sua opinião sobre a publicação acima!