terça-feira, 10 de julho de 2012

Corrente de Oração!

Presidenta do Grêmio Estudantil Força Jovem é acidentada e está internada

Amanda Alves, Presidenta do
Grêmio Estudantil Força Jovem.
Galera, quero pedir que em suas orações, incluam o nome de nossa amiga Amanda Alves (aluna e Presidente do Grêmio Estudantil Força Jovem, do C. E. Simão da Motta).
Ela sofreu um acidente e esta internada no Hospital Souza Aguiar.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Salmos 103:1-5
OH Deus, nosso Pai, que o Senhor possa a abençoa cada vez mais, e possa depois desse livramento, restitui-la a esse momento de Cura. Que essa seja a vontade de nosso Pai. Peço oh senhor que atenda o pedido desse teu servo, abençoe senhor nossa amiga, te peço oh Pai por mais esse Milagre, pois só o senhor é DEUS. Traga meu Senhor a AMANDA o mais breve possível pra casa e ela possa voltar com a alegria de sempre continuando ser essa companheira, guerreira e amiga.
É o que te peço de todo meu coração, porque confio em ti Senhor, e sei do seu Grande Amor, da sua Graça e da sua misericórdia.
Amanda, você não esta só, você esta com o Espirito Santo de DEUS.
Oh DEUS, eu te peço por essa benção, Em nome de JESUS CRISTO,
AMÉM.

2 comentários:

  1. Nossa gente muito obrigada pelo grande apoio de todos pelas orações e ETC. já estou em casa e em breve jah estarei na escola para dar continuidade ao meu cargo de PRESIDENTE att: AMANDA ALVES

    ResponderExcluir

Comente e expresse sua opinião sobre a publicação acima!