quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fique atento!

Fundação Getúlio Vargas oferece cursos gratuitos online

A Fundação Getúlio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC (página em inglês)–, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. 

Referência nacional em educação continuada, o FGV Online é parte integrante do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), e oferece, em parceria com as Escolas da FGV, cursos e soluções para cada estágio do desenvolvimento profissional e empresarial.

Tem o compromisso de disseminar o conhecimento gerado nas Escolas e nos Institutos de Pesquisa da FGV, rompendo barreiras geográficas e de limitações de tempo.

Neutralizando as barreiras da distância e otimizando o tempo dos alunos, o programa FGV Online possibilita que o conhecimento produzido pelas Escolas e Unidades da FGV – Ebape, Eaesp, EPGE, Eesp, Emap, Cpdoc, Direito Rio, GVLaw, Ibre – seja acessível a um grande número de alunos em todo o País, por meio da oferta tanto de cursos criados em uma única mídia quanto daqueles que utilizam, paralelamente, internet, encontros presenciais, TV via satélite e webcast.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.


Aproveite esta oportunidade! Há os mais variados cursos, todos com certificado de conclusão!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e expresse sua opinião sobre a publicação acima!